Notícias

Múcio Santana é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Goianésia

O vereador Múcio Santana (MDB) foi eleito na manhã desta terça-feira (11), o novo presidente da Câmara Municipal de Goianésia para o biênio 2019-2020. Múcio obteve 11 dos 15 votos dos vereadores. Ele teve como concorrente Maurício André Gomes (PSDB), que teve 4 votos. Jota Carlos (PP) foi eleito vice-presidente e Fábio Oliveira (PHS) foi eleito Primeiro Secretário. O vereador Jefferson Siqueira (PMN) foi eleito o Segundo Secretário e Hiago Matos (PP), ficou como Terceiro Secretário. O MDB volta a ter a presidência da Câmara depois de 22 anos.

O parlamentar, que cumpre seu terceiro mandato na Câmara, agradeceu aos demais vereadores, ao prefeito Renato de Castro (MDB), ao atual presidente da Câmara Temal Carrilho (PSDB), e a sua família, esposa e filhas presentes, dizendo que ninguém trabalha sozinho. “Teremos um trabalho duro, uma reforma no regimento interno, estaremos pautando nossa gestão no tripé da honestidade, da transparência e da coerência, de forma que estaremos cada vez mais aproximando esta casa ao cidadão goianesiense”.

Múcio Santana foi candidato à presidência da Câmara nas ultimas três eleições, agora na sua quarta tentativa ele logrou êxito. Seu mandato começará em primeiro de janeiro de 2019 e terminará em 31 de dezembro de 2020.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco