Policial

Homem é preso suspeito por estuprar bebê de menos de dois anos

Policiais da Delegacia da Mulher (DEAM) de Formosa prenderam, no início da manhã de quinta-feira (24), um homem de 36 anos, acusado de estuprar um bebê de apenas um ano e oito meses. No dia 21 de abril, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa, com lesões decorrentes do estupro. O laudo pericial apontou lesões anais oriundas de prática sexual.

Após o primeiro atendimento, o bebê foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Brasília, onde teve de ficar hospitalizado até se recuperar dos ferimentos. Interrogado na DEAM, o homem confessou o crime e informou que se encontrava com a mãe da vítima, a qual ia até a casa dele fazer uso de álcool e drogas.

Desde a alta hospitalar da criança, o bebê se encontra afastado da guarda da mãe. Até hoje, o bebê necessita de cuidados especiais em razão do crime.

O autor encontrava-se foragido desde a data do crime e foi localizado nesta quinta-feira, após um árduo trabalho de investigações e buscas feito pela Polícia. Em diversas frentes de trabalho, os policiais civis coletaram testemunhos e indícios que levaram ao paradeiro do acusado, encontrado na zona rural de Formosa, próximo ao Distrito do Bezerra, a mais de 30 km do Centro da cidade.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco