SEGURANÇA PÚBLICA
14 de agosto de 2018

GIH de Luziânia participa de prisão de autor de homicídio que chocou cidade do interior do Piauí

Em ação integrada, policiais civis de Goiás, Distrito Federal e Piauí localizaram e prenderam, no sábado (11), Fabiano de Sousa Rodrigues, investigado pela prática de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver no município de Palmeira do Piauí-PI em 2014 contra Wéllica Gomes Barros, 18 anos.

À época, o crime comoveu a população da pequena cidade ao sul do Piauí. Consta nos autos do inquérito policial que Fabiano matou a jovem Wéllica por estrangulamento e jogou seus restos mortais dentro de uma fossa. Os motivos do crime ainda estão em apuração, visto que o investigado, quando interrogado, negou a prática delituosa e apontou sua atual esposa como autora.

Fabiano chegou a ser preso preventivamente, mas fugiu da Penitenciária Dom Abel Nunes, em Bom Jesus. Recentemente, policiais civis de Goiás descobriram que o foragido estaria homiziado no Distrito Federal, além de manter relacionamento amoroso com uma mulher em Luziânia.

A partir de então, muitas informações foram compartilhadas entre as Polícias Civis de Goiás, Distrito Federal e Piauí, que lograram êxito em localizar e prender Fabiano em um bar, no Distrito Federal.

Participaram das investigações e das diligências agentes do GIH de Luziânia, da Divisão de Inteligência Policial (Dipo) da PCDF e do delegado Aldely Fontineli de Sousa, da Polícia Civil de Bom Jesus.