SEGURANÇA PÚBLICA
1 de novembro de 2019

Polícia apreende 700 quilos de maconha na GO-206

Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam na tarde de quarta-feira (30), 700 quilos de maconha. O carregamento foi interceptado na GO-206, perto de Cachoeira Alta.

A ação foi realizada durante operação que tem como objetivo coibir ainda mais a criminalidade na Região Sudoeste do Estado. O motorista de um veículo com registro de roubo desobedeceu a ordem de parada da PM e tentou fugir.

Os policiais seguiram o veículo, mas o suspeito perdeu o controle da direção e capotou. Ele conseguiu fugir por uma mata. A PM reforçou o policiamento na região e tenta prender o traficante.

Mais de 48 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a setembro de 2019 em todo o Estado. O resultado é fruto do trabalho das forças policiais, que desde o início deste ano, atuam pautadas pelos eixos de integração, inteligência e integridade. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem investido constantemente no fortalecimento de todas as tropas.