Policial

PM acaba com festa regada a drogas e apreende 15 adolescentes, em Itaberaí

Uma equipe da Polícia Militar encerrou uma festa em razão do consumo de drogas e da presença de adolescentes em uma chácara particular na cidade de Itaberaí. De acordo com a TV Anhanguera, quinze adolescentes que consumiam algum tipo de droga no local foram apreendidas e deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar, que chamou os familiares.

Em pontos diversos da chácara, os militares recolheram também 11 porções de cocaína, sete comprimidos de ecstasy, duas porções de maconha, quatro garrafas com “loló”, uma substância inalável, e três carros. Assim, não foi possível descobrir os proprietários.

Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas. “A festa acontecia na região de Itaberaí, na saída para a capital. A denúncia anônima disse que tinha a presença de muitos menores fazendo consumo de entorpecente. Antigamente, era bem comum esse tipo de festa nas regiões rurais”, explica o major da Polícia Militar Fábio Costa, comandante do batalhão de Itaberaí.

O policial acrescentou que adultos estavam no local, mas foram liberados por não consumirem drogas no momento da abordagem. A organizadora da festa foi identificada, mas não foi encontrada até a última atualização desta reportagem.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco