Política

Vereador de Goianésia defende nome de Otavinho como candidato ao Governo

O vereador de Goianésia, Jota Carlos (PP), defendeu o nome do empresário Otávio Lage de Siqueira Filho, o Otavinho (PSDB) como melhor opção do grupo de Marconi Perillo (PSDB) para concorrer ao Governo de Goiás, em 2018.

Usando a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão de terça-feira (17), o parlamentar  “convocou” Otavinho a assumir o desafio e se colocar à disposição do Estado para a tarefa de disputar as eleições.

“Queremos ver Otavinho disputando com os grandes, com Caiado, com Daniel Vilela. Queremos ver o Otavinho assumindo o protagonismo do nosso estado e recolocando Goianésia em papel de destaque, liderando Goiás rumo ao desenvolvimento”, disse.

Ele enalteceu ainda a inauguração da fábrica de açúcar da Unidade Otávio Lage (UOL), liderada pelo empresário na quarta-feira (11). “Em um momento de grave crise, de alto desemprego, de medo, Otavinho investe R$ 80 milhões em Goianésia e mostra para Goiás e para o Brasil qual é o caminho: gerar renda, gerar divisas e gerar empregos”, discursou.

O vice-governador Zé Eliton (PSDB) é o principal nome da base de Marconi para a disputa. Otavinho vem sendo sondado por diversos setores, inclusive o empresarial, que vê no empreendedor o perfil ideal para liderar o estado na geração de empregos.

 

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco