Política

Jalles implanta medidas que garantem eficiência e transparência na gestão da Saneago

Em 2017, sob o comando de Jalles Fontoura, a Saneago passou por inúmeros processos para tornar a gestão mais eficiente e mais transparente para a sociedade. No início do ano, o Programa de Demissão Voluntária foi extremamente atrativo para os funcionários que já haviam se aposentado, mas continuavam em atividade.

Para suprir as vagas abertas com o PDV, a Saneago lançou em 2017 o edital para o novo concurso, que prevê a contratação de 338 profissionais de nível médio, técnico e superior. O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) será a banca organizadora do certame.

Outra mudança administrativa importante neste ano foi a divulgação de uma ordem cronológica de pagamento dos fornecedores da Saneago, publicada no site da companhia, para organizar e garantir a regularidade no pagamento das empresas fornecedoras.

A entrega de máquinas e veículos novos para as unidades de Goiânia e no interior também foi marcante para a Empresa em 2017. Ao todo, foram adquiridas 34 retroescavadeiras e locados 317 novos veículos para a frota da companhia. A compra dos novos equipamentos e troca da frota foram resultados da integração entre a diretoria e os funcionários, apontando a importância da economia que esta ação trará para a Empresa.

De acordo com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, a companhia tem priorizado as demandas que influenciam diretamente na rotina de trabalho dos funcionários e na qualidade do serviço prestado. “Essa modernização dos equipamentos facilita o dia a dia de cada regional. Os funcionários vão ter melhores instrumentos de trabalho para atender a população”, destacou.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco