ARTICULAÇÃO POLÍTICA
2 de julho de 2018

Pré-candidatura de Lineu Olimpio ganha força em Goianésia

A pré-candidatura do ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olimpio (PTB), tem ganhado força em Goianésia. No domingo (1º), ao lado do prefeito Renato de Castro (MDB) e do deputado federal Jovair Arantes (PTB), e do presidente do PTB local, o advogado Aparecido Costa, Lineu realizou várias visitas, inclusive na Feira Coberta do Nova Aurora, maior centro de compras popular da cidade.

Na edição de domingo (1º), o jornal Opção, de Goiânia, publicou matéria na qual coloca Lineu como uma das 8 apostas do PTB na disputa pela Assembleia Legislativa.

Prefeito de Jaraguá por 8 anos, a expectativa é que tenha ótima votação na cidade vizinha. A exemplo de quatro anos atrás quando o goianesiense Renato de Castro obteve mais de 4 mil votos em Jaraguá, com seu apoio, Lineu acredita que a parceria entre as duas cidades pode se repetir, desta vez com o nome de Jaraguá sendo votado em Goianésia.

O coordenador do projeto na cidade é o advogado Aparecido Costa, com ampla vivência no mundo político da cidade. O PTB tem conquistado nos últimos dias significativos apoios ao pleito de Lineu.

O vereador Hiago Matos (PP), assim como o presidente do PP, Rauder Guilherme, declararam apoio ao projeto. Além do PP, outros dois partidos caminharão com Lineu: PRP da pré-candidata a deputada federal, Kesley Galvão; e PSDC, do Professor Noé Raimundo. O ex-vereador Valmiro Pimenta também abraçou o projeto.

A tendência é que diversos outros nomes da política de Goianésia possam abraçar a pré-candidatura de Lineu nos próximos dias.