PRÉ-CAMPANHA
5 de julho de 2018

Um dos favoritos para deputado federal, Professor Alcides percorre o Estado em busca de apoios

Pré-candidato a deputado federal, o empresário Professor Alcides é um dos principais nomes do PP na disputa e, considerado pelas bolsas de apostas da política goiana, nome certo entre os 17 eleitos em outubro.

Com base eleitoral em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides adotou uma estratégia bem agressiva e formou grupos em quase todas as cidades do Estado.

Uma de suas características é não ter preguiça de percorrer Goiás de ponta a ponta, dialogando com lideranças políticas, empresariais, eclesiásticas e sociais.

Só para se ter ideia de seu dinamismo, só esta semana ele já esteve em Trindade, Catalão, Pires do Rio, Hidrolândia e Aparecida de Goiânia, participando de eventos, organizando reuniões e conversando com o povo.

Em Goianésia, Professor Alcides também fincou sua bandeira. Por meio de suas empresas, é um dos principais patrocinadores do Goianésia Esporte Clube, time que representa a cidade na disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2018. O certame terá início uma semana após a final da Copa do Mundo.