Política

Contas de Junin do Tuti na Câmara de Santa Rita do Novo Destino são aprovadas sem ressalvas pelo TCM

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino, Ademar Dias da Silva Júnior, o Junin do Tuti (PTB), tem demonstrado duas características importantes para um político: seriedade com os recursos públicos e dinamismo nas ações do Poder Legislativo.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), após análise criteriosa, aprovou todos os balancetes de 2017 da gestão de Junin do Tuti à frente da Câmara Municipal.

Os balancetes no período – de janeiro a dezembro – foram julgados como regulares e sem ressalvas, sendo aprovados, sem nenhuma diligência e sem a necessidade da aplicação de multas. Todos os pedidos do TCM foram atendidos com tempo hábil e foram considerados corretos e dentro da lei.

“Trabalhamos com muito compromisso, muita honestidade e muita seriedade. O fruto desse trabalho está aí: todos os balancetes aprovados sem ressalta, sem multa, sem diligência”, ressaltou o presidente da Câmara. “Nossos agradecimentos aos nossos assessores contábeis e jurídicos pelo trabalho bem feito e todo o Poder Legislativo, pela forma séria de agir”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco