CASA DO POVO DE CARA NOVA
7 de agosto de 2018

Presidente Junin do Tuti reforma e moderniza prédio da Câmara de Santa Rita do Novo Destino

A Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino retomou na noite de segunda-feira (6) os trabalhos oficiais com uma grande novidade: a sede do Poder Legislativo está mais bonita e melhor equipada.

Todo o prédio Adão Ribeiro Caetano foi reformado, o espaço administrativo ganhou nova mobília e, o principal, o plenário foi totalmente modernizado.

“Agora está parecendo o plenário de uma câmara de cidade grande”, disse o presidente Junin do Tuti (PTB), que comandou toda a reforma.

Para que as obras de melhorias fossem possíveis, o presidente disse que fez, durante todo o ano o que manda o manual de um bom gestor: economizou cada centavo, cuidou primeiro das obrigações, poupou recursos e, por fim, pôde investir o resultado na reforma, que deu melhores condições de trabalho aos vereadores e assessores e mais conforto aos visitantes.

HOMENAGEM

A parede ao fundo do plenário ganhou um revestimento de madeira, seguindo a estética dos grandes parlamentos goianos.

O mais importante foi que o nome do plenário “Geronimo Isabel dos Santos”, que ficava só no papel, agora foi estampado em letras grandes para todos verem.

O homenageado é pai da vereadora Valdelice dos Santos Costa (PDT). “Fico muito emocionada com essa homenagem ao meu pai, agradeço demais ao presidente pela iniciativa”, disse a vereadora.

Presente à sessão, o prefeito Edimar Bananeiro (PSDB) elogiou o presidente pela obra. “Apesar de jovem, o vereador Junin do Tuti tem desempenhado um brilhante trabalho na presidência da Câmara e essa reforma é uma mostra da seriedade e competência de sua atuação”, destacou.