Política

Dr. Marcos Vinícius desmente boatos e reafirma projeto para deputado federal

Após lançar seu nome de forma oficial como pré-candidato a deputado federal, o vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB) recebeu apoio oficial tanto da direção estadual como municipal do partido.

O ex-governador Maguito Vilela, uma das maiores lideranças da história do MDB de Goiás, reafirmou seu compromisso com a candidatura do goianesiense. Após ter citado em entrevista à imprensa, Maguito fez questão de participar do evento, em Goianésia, que oficializou perante a sociedade Dr. Marcos Vinícius como o nome do MDB a deputado federal.

As lideranças do partido em Goianésia também fizeram questão de abraçar a causa e se comprometendo a trabalhar sua campanha. “É uma grande responsabilidade ser o nome escolhido pelo MDB, tanto da minha cidade como do meu estado. Esses nomes são sinônimos de credibilidade, de história na luta política. Fico feliz de carregar essa bandeira”, disse Dr. Marcos Vinícius.

Mesmo com todos esses apoios, surgiram nas redes sociais alguns rumores de que o vereador teria desistido da pré-candidatura. “Sou mais do que nunca pré-candidato a deputado federal. Quem conhece a minha história sabe que gosto de vencer desafios. Não sou de desistir dos sonhos que acredito”, reafirma.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco