Política

“Fico comovido de vir a Muquém e ser recebido com tanto carinho”, diz Caiado ao final da missa que encerra romaria

Repetindo uma tradição de vários anos, o candidato ao governo pela coligação A Mudança é Agora, Ronaldo Caiado (Democratas), participou da missa de encerramento da Romaria de Nossa Senhora d´Abadia do Muquém, distrito de Niquelândia. Acompanhado da esposa Gracinha Caiado e dos candidatos a vice-governador Lincoln Tejota (Pros) e a senador Wilder Morais (Democratas), Ronaldo Caiado teve recepção calorosa dos fiéis, que chegaram até ele para dar um abraço, tirar fotos e desejar boa sorte na disputa ao governo.

“A Romaria do Muquém é uma tradição que me acompanha há muitos anos e que me enche de orgulho como goiano. Aqui prevalece o sentimento de fé. Fico comovido de poder vir aqui e ser recebido com tanto carinho pelos fiéis e poder agradecer por todas as bênçãos de Nossa Senhora em nossas vidas. Os fiéis podem saber que esta é uma festa muito querida que cada vez mais buscaremos realçar e estruturar”, garantiu o senador.

Ronaldo Caiado chegou a Muquém ainda na tarde de segunda-feira (14), quando se reuniu com lideranças de Niquelândia, Mara Rosa e Campinorte e depois visitou os acampamentos dos romeiros na companhia dos candidatos às vagas na Câmara Federal Flávia Morais (PDT) e José Mário Schreiner (Democratas). Ao fim dessas visitas, Ronaldo Caiado teve oportunidade de conversar com o Bispo Dom Messias e falar sobre seus projetos para o Estado, que envolvem a participação das igrejas.

“Falei longamente com o Bispo Dom Messias que é meu desejo ampliar a ação social do governo tendo as igrejas como nossas parceiras. As igrejas têm um material humano muito qualificado para lidar com questões como a dependência química. Hoje o Estado não consegue fazer esse atendimento como deveria”, lembrou.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco