Política

Maioria dos vereadores de Aruanã declara apoio a Caiado

A menos de 20 dias do fim da campanha eleitoral, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) segue acumulando apoios importantes na disputa para o governo de Goiás. Em Aruanã, o democrata recebeu na noite de terça-feira (18) o compromisso da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de levar as suas propostas de mudança para os moradores do município.

Em encontro com cinco dos nove vereadores, Ronaldo Caiado falou da importância do trabalho dos legisladores municipais em sua campanha. “Tenho tido o apoio dos vereadores em todos os municípios e isso tem feito uma diferença enorme em nossa campanha. Os vereadores abraçaram para valer a nossa causa e sabem do meu compromisso de recebê-los sempre para ouvir as suas reivindicações, já que estão muito próximos da população e conhecem de perto os seus anseios”, afirmou.

O senador reforçou ainda o compromisso com Aruanã e especialmente com a recuperação do Rio Araguaia, que sofre com problemas como o assoreamento, agravado nos últimos anos em função do desmatamento das matas ciliares. “Vamos recuperar o Rio Araguaia antes que suma do mapa”, garantiu Ronaldo Caiado.

Presidente da Câmara, Silvânio Nunes (PHS) afirmou sua confiança na vitória de Ronaldo Caiado no primeiro turno e reiterou que o Legislativo terá, com o democrata, uma relação de mais respeito do que a que recebeu dos últimos governantes. “Precisamos de um governador que não governo só para o Executivo, mas também para o Legislativo e todos os cidadãos”, frisou.

Ao resumir o intuito do encontro, o empresário Carlos Augusto, também presente, afirmou que o grupo acredita que Ronaldo Caiado fará um governo diferente e com atenção a Aruanã. “Teremos dele o apoio que a cidade merece. Tenho certeza que a Câmara será mais ouvida”, afiançou.

O vereador Roberto Cabeção (PV) fez questão de lembrar que a família sempre esteve ao lado de Ronaldo Caiado e que a tradição é mantida com ele. “Antes mesmo de declarar meu apoio aqui eu já dizia que estava com ele. Meu pai, Raimundo Cantuário, é Caiado também. O senador sempre demonstrou ser um homem honesto, leal e que fala a verdade”, elogiou.

Para o vereador João Buriti (PSDC), Ronaldo Caiado tem demonstrado sua capacidade de fazer um governo que Goiás espera e merece. “Ele é um homem capacitado, sem envolvimento em desvios e que é muito transparente em suas falas. Além disso é um político que sabe dar espaço para que outros possam brilhar também”, avaliou. Também participaram da reunião os vereadores Davi Carvalho de Matos e Tião do Gerôncio.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco