DEPUTADO FEDERAL ELEITO
26 de outubro de 2018

Francisco Júnior coloca seu mandato à disposição da população, durante visita aos vereadores de Goianésia

O deputado federal eleito Francisco Júnior (PSD), obteve mais de quatro mil votos em Goianésia, sendo o segundo mais votado entre os candidatos a deputado federal do município. Em agradecimento pela vitória, ele visitou na tarde de quinta-feira (25) a Câmara Municipal para agradecer pelos votos e colocar seu mandato à disposição da população e lideranças políticas.

Ele foge do convencional, e propõe trabalhar uma nova forma de fazer política e também que o político deve se manter atuante para manter ou ampliar sua credibilidade. “Esse é meu jeito de fazer política, e as pessoas anseiam por esse jeito novo de fazer política. Meu desejo é o de deixar o cidadão à vontade para que eu de fato possa representá-lo em todas as suas necessidades”.

A visita de agradecimento foi acompanhada do também reeleito, o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB). Na visita, ele agradeceu a população de Goianésia pela votação, e colocou o mandato à disposição dos eleitores. “Meu gabinete também estará de portas abertas para todas as lideranças, e quero dar a mesma liberdade e oportunidade que me deram hoje”, disse.

Ele destaca que dez novos políticos assumem no próximo ano na Câmara dos Deputados como uma grande mudança. Sobre as mudanças na eleição para candidatos de Goiás e presidência da república, o deputado diz ver um despertar. “Entendo que a população brasileira está dando um passo no sentido de compreender o papel e poder que tem. O povo não estava acompanhando o que estava ocorrendo, e agora deu um basta”.

As duas principais forças políticas de Goianésia sempre ajudam a eleger dois deputados federais. Desta vez conseguiu apenas um. Francisco Júnior disse que independente de bandeira política, o momento é de somar forças com as lideranças da cidade e estabelecer parcerias, inclusive com a prefeitura, administrada pelo MDB. “Não podemos de forma alguma usar o poder que o povo dá para prejudicar o povo. Meu compromisso é com a mudança e com os anseios da população”, finaliza.