Política

Deputados eleitos voltam à Santa Isabel para agradecer lideranças e população pelos votos

A política em Santa Isabel é diferente: político que recebe votos no município volta para agradecer e trabalha todo o mandato para corresponder à confiança da população.

A noite de terça-feira (30) foi marcada com uma confraternização na casa da prefeita Cássia Dourado (PSDB), para agradecer à população pelas expressivas votações dadas aos candidatos a deputado estadual e federal, apoiados pelo grupo do PSDB no município.

O evento, realizado sob tendas na porta da casa da prefeita, teve um saboroso jantar, música ao vivo com Abner Felipe e a presença dos deputados eleitos Helio de Sousa (PSDB, estadual) e Adriano do Baldy (PP, federal).

A prefeita Cássia Dourado, o vice-prefeito Baltazar e os vereadores Artêmia Leão, Cadim, Joãozinho, Júnior e Zezinho organização a recepção aos eleitos, cuidando de todos os detalhes.

Mais votado no município para deputado estadual, com 886 votos – com mais de 600 votos de vantagem para o segundo colocado – Helio de Sousa foi reeleito e continuará representando Santa Isabel na Assembleia Legislativa.

“Sou muito grato a Santa Isabel por ter recebido apoio ao meu nome nas seis vezes que fui eleito deputado estadual. A união das lideranças políticas daqui faz a diferença tanto para eleger representantes como para cobrar resultados para o município”, destacou Helio de Sousa.

Adriano do Baldy também foi o mais votado para deputado federal no município, com 793 votos, mais de 500 a mais que o segundo colocado. Isso mostra a força política do grupo liderado pela prefeita Cássia Dourado.

“Agradeço a Deus pela oportunidade e a cada cidadão de Santa Isabel. Se obtivemos esse resultado tão expressivo é porque nossa comunidade é única e sempre quer o melhor para nosso município”, destacou a prefeita.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco