Política

Prefeita Cássia Dourado participa de evento com Caiado e Wilder

A prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado, participou na tarde de quarta-feira (19), em Goiânia, da homenagem em agradecimento que a Federação Goiana de Municípios (FGM) e Associação Goiana de Municípios (AGM) promoveram ao senador Wilder Morais (DEM).

Ao lado do deputado federal eleito – e representante de Santa Isabel -, Adriano do Baldy (PP), a prefeita fez questão de prestigiar o senador, que a partir de 2019 será secretário estadual de Indústria e Comércio.

“Parabenizei o senador pelo trabalho que fez pelos municípios goianos e já agendei audiência com ele, sobre alguns pleitos que nosso município tem junto ao Governo do Estado”, informou Cássia Dourado.

A prefeita se encontrou também com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), que prometeu fazer uma gestão municipalista. “Caiado garantiu que o clima de palanque acabou e que agora precisa de todos nós, prefeitos, para somarmos forças e o ajudarmos a fazer Goiás se desenvolver. Santa Isabel sempre foi um município parceiro e continuará sendo”, destacou.

“Governo não faz oposição ao governo. Política é só na época de campanha. Fomos eleitos para trabalhar pelo povo. Prefeitura e Governo precisam caminhar juntos, para que os benefícios apareçam”, finalizou a prefeita.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco