MARCO HISTÓRICO
17 de janeiro de 2019

Graziela Miranda é a primeira mulher a ser diretora administrativa da Câmara de Goianésia

Ao escolher a assessora parlamentar Graziela Miranda como diretora administrativa da Câmara Municipal de Goianésia, o novo presidente Múcio Santana (MDB) inaugurou um marco histórico: é a primeira vez que uma mulher ocupa esse posto em 64 anos de existência do Poder Legislativo.

“Isso representa muito para mim. É um marco que tenho a oportunidade de deixar. É muito gratificante saber que eu posso ocupar esse cargo em respeito e em consideração às mulheres. Devagarzinho a gente está conquistando esse espaço”, disse Graziela, sobre o momento histórico que está inaugurando.

Graziela se destacou com sua atuação como assessora parlamentar do gabinete do vereador Múcio Santana nos últimos cinco anos. Com muita habilidade no trato com as pessoas que procuram o gabinete, se transformou no braço direito do vereador Múcio, ajudando a solucionar problemas e, principalmente, a evita-los, com sua atuação, discreta e competente.

Graziela é graduada em dois cursos: Letras e Pedagogia. Além disso, tem larga experiência em lidar com pessoas, tendo exercido essas funções também em Portugal, onde morou por 10 anos.

“Sou muito grata ao presidente Múcio, pela confiança e por abrir esse espaço para as mulheres. Prometo muito trabalho e lealdade. Junto aos meus colegas, trabalharemos duro para que tenhamos nesses dois anos resultados excelentes, e que a população possa ganhar muito com nossa atuação”, concluiu.