Política

Vereador Marcos Pernambuco é parceiro do Colégio Maria Imaculada

Vereador que tem a Educação como uma de suas bandeiras na Câmara Municipal de Goianésia, Marcos Pernambuco (PDT) é o principal aliado do Colégio Maria Imaculada para conseguir um transformador e realizar o projeto de construir uma subestação de energia elétrica na unidade.

A escola pretende instalar novos aparelhos de ar condicionado em sete salas de aulas, mas a atual rede da unidade não suporta os aparelhos.

A diretora Cláudia Silvia de Morais Dantas Ferreira e a coordenadora Dagmar Lombardi solicitaram ajuda ao vereador, que, de imediato agendou uma audiência com o prefeito Renato de Castro (MDB), que recebeu a comitiva e garantiu que irá buscar soluções junto à Enel para o problema.

“Para montar a subestação será preciso de R$ 25 mil, que a escola não dispõe. Estamos fazendo gestão junto ao prefeito, que garantiu que buscará um meio de solucionar o problema”, alertou o vereador. “O benefício será para os alunos, que terão suas salas climatizadas, que ajudará bastante na qualidade do aprendizado”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco