Política

Carlinhos assume como vereador no lugar de Artêmia, que será secretária de Esportes

O suplente Carlos Roberto Ferreira, o Carlinhos da Giani (PSDB) tomou posse como vereador, na noite de terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Santa Isabel.

Em sessão solene bastante prestigiada, Carlinhos assumiu a vaga da vereadora Artêmia Leão (PSDB), que aceitou o convite da prefeita Cássia Dourado e assumirá a secretaria de Esportes.

Vereadores e lideranças políticas de Ceres, Goianésia, Uruaçu, Vila Propício e Santa Rita do Novo Destino marcaram presença, além de ex-prefeitos, ex-vereadores e autoridades locais.

A transmissão do cargo foi conduzida pelo presidente da Câmara, Edson Felicissimo, o Júnior do Dico (PSDB). “Desejo sucesso à Artêmia no novo desafio e recebemos de braços abertos o novo vereador, Carlinhos”, disse.

Usando a palavra, a prefeita Cássia elogiou a nova secretária, que, segundo ela, vai reforçar ainda mais o seu time. “Acredito no talento da Artêmia e sei que ela vai desempenhar um excelente trabalho, fazer com que o esporte também seja destaque em Santa Isabel”, afiançou.

Sobre o novo vereador, Cássia Dourado, fez votos de sucesso e se colocou à disposição. “Carlinhos é um companheiro de sempre e fico feliz em poder proporcionar essa oportunidade de tê-lo como vereador novamente”, afirmou.

Carlinhos tem 53 anos e foi vereador por dois mandatos, entre 2009 e 2016, sendo inclusive presidente da Câmara. Ele é o único representante na Câmara do distrito de Natinópolis.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco