PORANGATU PRESTIGIADA
28 de agosto de 2019

Vanuza Valadares toma posse como presidente da Ceasa Goiás

Vanuza Valadares, que também é ex-primeira-dama de Porangatu, toma posse na segunda-feira (2), como nova diretora-presidente das Centrais de Abastecimento de Goiás S/A (Ceasa-GO). Vanuza foi nomeada pelo governador Ronaldo Caiado para o lugar do coronel João Batista Freitas Lemes, que comandou a empresa de fevereiro a agosto deste ano.

Vanuza Valadares teve o seu nome aprovado pelo conselho de administração da Ceasa, no último dia 20 de agosto. No mesmo ato, o governador Ronaldo Caiado também nomeou o empresário rural Rogério Martins Esteves para a diretoria administrativa e financeira da empresa e Sebastião Eloi, ex-prefeito de Campinorte, para a chefia de gabinete.

Vanuza Primo de Araújo Valadares é natural de Porangatu, onde nasceu em 11 de julho de 1972. Ela é formada em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Goiás, com pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente.

Em 2006 foi eleita deputada estadual, representando principalmente a região Norte do Estado. Vanuza Valadares é sócia proprietária das seguintes empresas: Valadares Empresarial e Gráfica Valadares.