Política

Com trabalho sério e humildade, Maurício é um presidente que orgulha a Câmara de Barro Alto

Com seu jeito simples, o presidente da Câmara Municipal, Maurício Assis Neves (PPS) tem conduzido com muita competência o Poder Legislativo de Barro Alto.

Vereador experiente, com cinco mandatos no currículo, Maurício conhece como poucos os trâmites da Câmara. Esse conhecimento está sendo bastante útil para lhe guiar na função de presidente.

Muito mais que apenas o trabalho nas sessões ordinárias, o trabalho do presidente alcança também na interlocução com o Poder Executivo, cobrando resultados, oferecendo soluções e ajudando a conquistar benefícios para o município.

Maurício hoje é um político que goza de muita credibilidade junto aos seus pares na Câmara, ao prefeito Luciano Lucena e sua equipe e à sociedade organizada, graças à sua biografia ilibada e sua capacidade de trabalho, que alia humildade e comprometimento com as causas sociais.

Avesso à badalação, Maurício tem preferido o trabalho em vez dos discursos, os resultados práticos em vez das críticas vazias. É o tipo de político que, ao tomar conhecimento de um problema, busca parcerias para encontrar logo a solução, sem populismo.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco