Política

Zé Antônio Vieira é o nome do PDT para a disputa da prefeitura de Alto Horizonte

O agropecuarista Zé Antônio Vieira é o nome do PDT para disputar a eleição para prefeito de Alto Horizonte, no Norte Goiano. Ele foi lançado recentemente como pré-candidato pela deputada federal Flávia Morais, que é a liderança maior do partido no Estado.

“O Zé Antônio é um homem trabalhador, uma pessoa de família, que tem feito da sua vida um exemplo. Tenho certeza que ele tem muito a contribuir com o povo de Alto Horizonte”, abonou Flávia Morais, que é representante do município na Câmara dos Deputados.

Com muitos trabalhos prestados ao município, tanto na vida pública – como vereador por três mandatos, presidente da Câmara e agente político – como na privada, como produtor rural, Zé Antônio é hoje o nome da oposição que reúne as maiores condições de liderar um grupo contra o atual prefeito Cabo Borges, que está no terceiro mandato.

Zé Antônio tem conversado com lideranças políticas do município, empresários, produtores, sociedade organizada e tem recebido grande apoio ao seu projeto. O que se comenta na cidade é que a renovação que chegou aos governos, tanto federal como estadual está na hora de chegar a Alto Horizonte, com a renovação de seus quadros políticos.

“É preciso renovar a política, dar oportunidade a novas ideias, novos nomes, faz parte da democracia começar ciclos novos”, ressalta Zé Antônio.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco