BASTIDORES POLÍTICOS
25 de março de 2020

Em entrevista ao jornal Opção, Emerson da Autovip reafirma que é pré-candidato a prefeito e que sairá do MDB nos próximos dias

Em entrevista ao jornal Opção, de Goiânia, o empresário e suplente de deputado estadual, Emerson da Autovip, reafirmou que deixará o MDB nesta semana. Ele assinou ficha de filiação ao partido no dia 27 de janeiro, sob festa e prestígio.

“Deixarei o MDB nesta semana, não por alguma insatisfação, mas sim pelo fato de que o partido já tem candidato definido a prefeito. Percebo que tenho viabilidade eleitoral e tenho de optar por outro partido”, disse ao Opção, se referindo ao fato que o partido oficializou apoio à reeleição do prefeito Renato de Castro.

Emerson sinalizou que deverá ser candidato a prefeito por um dos três partidos: PSC, PP ou PSL. “Vamos definir o partido no próximo dia 2 de abril”, disse ao jornal.

Sobre a gestão do prefeito Renato de Castro, Emerson não ficou em cima do muro. “A gestão é razoável”. E disse que pode apontar a falta de parceiros mais preparados.